TV Atos

CONHEÇA OS PASTORES DAS IGREJAS MISSÃO ATOS

CONHEÇA OS PASTORES DAS IGREJAS MISSÃO ATOS
Conheça os Pastores da Missão Atos

Porque devo orar?

Porque devo orar?
" Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles." (Mateus 18:18-20).

Venha fazer parte desta história...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

AINDA QUE A MÃE ESQUEÇA DO FILHO

"Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do Filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu todavia não, me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus murros estão continuamente perante mim."

Isaías 49:15-16

Creio que você já viveu esta experiência quando alguém lhe fez a seguinte pergunta: Lembra de mim? Qual é o meu nome? Todos nós gostamos de ser lembrados.
O texto acima fala da mãe que amamenta o filho com dedicação e amor. Seria possível essa figura notável que é a mãe esquecer seu querido filho? Não, ainda que esta viesse a esquecer, Deus jamais vai esquecer o seu povo, os seus filhos.
DEUS usa uma figura expressiva e muito rica para dizer que não vai esquecer os seus, Ele nos tem gravado nas palamas de Suas mãos.
Quando não temos onde anotar um número de telefone ou um nome temos o hábito de uasr a palma de nossa mão. Isto é emocionante tocante demais, estamos gravados nas mãos do SENHOR. Foi ELE mesmo que fez isso. DEUS não esquece as nossas lágrimas, nossas orações, nossos pedidos, nosso trabalho.
Ainda que a mãe, por alguma razão esqueça seu filho que ela amamenta, o nosso amoroso DEUS jamais esquece. Estamos gravados nas palmas das suas mãos.

"Quando passares pelas águas, Eu serei contigo, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti."
 Isaías 43:2


GOSTARIAMOS DE ESPRESSAR NESTA SINGELA LEMBRANÇA DE ANO NOVO O QUANTO VOCÊS SÃO ESPCIAIS PARA NÓS. DESEJAMOS A TODOS DE SUA FAMÍLIA. UM ANO DE 2011 COM MUITA PROSPERIDADE, SAÚDE E BENÇÃOS DE DEUS. QUE SEJAM FORTALECIDOS CONTINUAMENTE EM "CRISTO JESUS".

SÃO OS SINCEROS VOTOS DE: Pastor Carlos, Sandra Lúcia, Marina Cristina, Juliana Cristina, Mariana Cristina, Namaire Cunha E DE TODA Comunidade Missão Atos.

FAÇO DESSE VERSÍCULO MINHAS PALAVRAS:

"Não cesso de dar graças por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações."
Efésios 1:16


Extraído do Livro "Ainda que..." - Rev. Messias Anacleto Rosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário