TV Atos

CONHEÇA OS PASTORES DAS IGREJAS MISSÃO ATOS

CONHEÇA OS PASTORES DAS IGREJAS MISSÃO ATOS
Conheça os Pastores da Missão Atos

Porque devo orar?

Porque devo orar?
" Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles." (Mateus 18:18-20).

Venha fazer parte desta história...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Multiplicação da célula e a Grande Comissão

Jesus deu a Grande Comissão de ir a todo o mundo e pregar o Evangelho a toda criatura. Desde então, a igreja de todos os tempos buscou levar a boa notícia da salvação a todos os lugares.
A evangelização por meio das células é uma estratégia para cumprir a Grande Comissão. Consequentemente, o trabalho de células procura ser expansivo. A multiplicação é a chave para a penetração evangelística nas comunidades. Hoje, quase metade da população mundial vive em cidades grandes. E essa é uma tendência que continua a crescer. A igreja possui no trabalho de células uma excelente ferramenta para penetrar nas grandes cidades. Porém, a estratégia somente funcionará quando a multiplicação se tornar o objetivo de toda célula.
Se a célula se fechar em si mesma somente para comunhão e discipulado, ela perderá seu poder de penetração e expansão. A célula perderá vitalidade porque se esquecerá do mundo em trevas cuidando apenas dos interesses daqueles que já são cristãos.
Porém, se a célula mantiver a multiplicação como seu objetivo, ela permanecerá aberta para receber aqueles que estão em necessidade, e irá de casa em casa até permear significativamente as cidades com o evangelho. As células, portanto, precisam se multiplicar porque temos uma Grande Comissão que continua sendo uma tarefa pendente.


Pr. Mario Vega
(International Cell Church Forum - 11.11.2010)



Fonte: http://www.celulas.com.br/artigo_detalhado.php?id_artigos=87

Nenhum comentário:

Postar um comentário