TV Atos

CONHEÇA OS PASTORES DAS IGREJAS MISSÃO ATOS

CONHEÇA OS PASTORES DAS IGREJAS MISSÃO ATOS
Conheça os Pastores da Missão Atos

Porque devo orar?

Porque devo orar?
" Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles." (Mateus 18:18-20).

Venha fazer parte desta história...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

VENHA AI MAIS UM....



“BATISMO”


Haverá Grande FESTA no CÉU.

No dia: 29 de Maio de 2011 (Domingo).
Horas: 14:00hrs.
Local: "Cidade Refúgio" (Bady Bassit).
MISSÃO ATOS IGREJA EM CÉLULAS
CAMPANHA  DE ORAÇÃO
DURANTE 7 DOMINGOS CONSECUTIVOS


“A CORRENTE DA VITÓRIA”
Não quebre essa corrente!


Igreja Missão Atos Parque das Flores
Rua: Helena Meucci Costa - 61 - Parque das Flores II
Fone: (17) 3225 1003 




ATITUDES PARA VIVER FELIZ!!

 “Pois quem quer amar a vida e ver dias felizes, refreie a língua do mal, e os lábios de falar coisas enganosas(vrs 10)
Texto: I Pedro 3: 8 a 12


A história está cheia de exemplos daqueles que usaram a língua para destruir. Quase todos os dias, deparamos com os destroços provocados pela língua insensata. São famílias destruídas, amizades desfeitas, casamentos quebrados, igrejas divididas. Quantos crimes hediondos já foram cometidos pela influência destruidora da língua maledicente! Quantas inimizades irreconciliáveis, provocadas pela peçonha da língua maldosa! Quantas guerras encarniçadas já foram travadas pela influência destruidora da língua venenosa!
Pedro diz que nós fomos chamados por Deus para abençoarmos; para proferir com a nossa língua benção: bendizei; porque para isso fostes chamados (vs 9) bendizei” significa: dizer bem, coisas boas. Quando fazemos isso, nós recebemos bênção, diz a bíblia: A fim de receber bênção como herança (vs 9b). A Bíblia também nos diz que o pecado que mais a alma de Deus aborrece é o pecado da língua mentirosa, o pecado daqueles que semeiam inimizades entre os irmãos: Seis coisas o Senhor detesta sim, sete ele abomina: olhos arrogantes, língua mentirosa e mãos que derramam sangue inocente;(...) testemunha falsa que profere mentiras e que semeia inimizade entre irmãos(Provérbios 6: 16 a 19).
         Devemos ser construtores de pontes e não cavadores de abismos. Devemos ser ministros da reconciliação e não promotores de discórdias. Devemos ser pacificadores e não agentes de contendas. Nossa língua precisa estar debaixo do controle do Espírito Santo. Nossa comunicação precisa ser santa, pura e motivada pelo amor. Nosso relacionamento no lar, no trabalho, na escola e na Igreja pode ser melhor se usarmos a língua para a Glória de Deus e edificação do próximo.

Que Deus nos ajude a fazer a escolha certa e tomarmos a atitude correta.

Seja feliz! Seja ponte!

                                                             Pastor Carlos Alberto Dos Santos


(FonteBíblia Sagrada Almeida – Século 21)

*Continuação: "O PODER DA LÍNGUA".