TV Atos

CONHEÇA OS PASTORES DAS IGREJAS MISSÃO ATOS

CONHEÇA OS PASTORES DAS IGREJAS MISSÃO ATOS
Conheça os Pastores da Missão Atos

Porque devo orar?

Porque devo orar?
" Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles." (Mateus 18:18-20).

Venha fazer parte desta história...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

VAI EM PAZ!

"Filha a tua fé te salvou! Vai em Paz." (vs 48).

Texto: Lucas 8:41 a 48


Certamente todos desejam possuir a paz e segurança interior. Há muitos fatores da vida que podem roubar esta paz. Um deles é a doença. É difícil mantermos paz interior quando estamos sendo afligidos por doenças sérias. A nossa mente se enche com incertezas e desespero.
Aqui está a história de uma pessoa nestas exatas condições. Ela havia estado doente por doze anos. Ainda que tivesse visitado muitos médicos, nenhum deles havia sido capaz de ajudá-la. Aliás, ela ficou ainda pior. Ai então, num glorioso dia, ela se encontrou com Jesus Cristo.
Através deste encontro maravilhoso, ela foi instantaneamente curada da sua longa enfermidade. Foi também abençoada com um profundo sentimento de paz interior. Examinemos agora esta história e descubramos como ela recebeu e descubramos como ela recebeu a cura e teve a paz restaurada em sua vida.

Primeiro: ESTA MULHER NÃO TINHA PAZ
Havia estado constantemente doente durante doze anos. Havia gasto todo seu dinheiro e estava decepcionada e frustrada, a ponto de estar desesperada. Parecia que ninguém poderia ajudá-la. Como é típico de tantos hoje em dia, que estão solitários frustrados e inseguros (vs 43).

Segundo: COMO ELA OBTEVE A RESTAURAÇÃO DA SUA PAZ
a) Ouviu o que Jesus havia feito por outras pessoas então, sua fé foi despertada;
b) Determinou-se a buscar também a Sua ajuda: "Aproximando-se por trás" (vs 44). Teve a inciativa de sair da zona de conforto e busca a sua benção;
c) Animou-se na fé. Disse consigo mesma. "Se ao menos eu tocar o manto de Jesus" (vs 44). O único meio de recebemos a benção é tocando Jesus pela fé. "Sem fé é impossível agradar a Deus..." (Hebreus 11:6);
d) Venceu muitos obstáculos. A discriminação, (talvez por ser mulher) - O tempo, (haviam se passado doze anos tentativas) - A multidão, (era uma quantidade enorme de pessoas a sua frente) - O medo, (de ser rejeitada). Nada disso impediu esta mulher de ser curada e ter a paz restaurada;
e) Veio até Jesus Cristo e recebeu a sua Vitória, e Ele (Jesus) lhe disse: Filha a tua fé te salvou. Vai em paz.
Assim como esta mulher foi totalmente restaurada, o mesmo, Jesus pode fazer em sua vida hoje.


Em Cristo,
Aparecido Carlos dos Santos (JC).